Doing Infrastructure in Brazil

FOTO

Acesse aqui o documento na íntegra

Acesse aqui o sumário executivo

O Brasil conta com inúmeras oportunidades de investimento em todas as áreas do setor de Infraestrutura. Bilhões de reais serão investidos nos próximos anos em energia, logística, telecomunicações, saneamento e mineração. Para fazer frente a esses desafios, o país precisará atrair o capital privado nacional e internacional.

Alinhados com as necessidades de desenvolvimento econômico no Brasil, os profissionais do Madrona Advogados desenvolveram  o guia “Doing Infrastructure in Brazil”, em parceria com a Consultoria Alvarez & Marsal, a fim de orientar estrangeiros que desejam investir no setor de infraestrutura brasileiro e aconselhá-los a aproveitar essas oportunidades com responsabilidade, eficiência e transparência. O lançamento do guia ocorreu durante o workshop “Novos Investimentos em Infraestrutura”, ocorrido nesta segunda-feira (10/6), na sede da Fiesp.

A publicação reúne orientações legais necessárias para a efetivação dos investimentos no país, dados econômicos e políticos atuais do país, que contextualizam as expectativas em relação ao plano de privatização defendido pelo governo, e o cenário atual de cada uma das áreas que constituem o setor de infraestrutura no Brasil (energia, saneamento, logística, telecomunicações e mineração).