Chambers Latin America 2020

Áreas:

Postado em: 26/08/2019

Madrona Advogados e seus sócios são recomendados pelo Chambers & Partners Latin America 2020

Com grande alegria informamos que o Madrona Advogados e seus sócios são destaque no Chambers & Partners Latin America 2020.

A renomada publicação britânica apresenta, anualmente, resultados de uma ampla pesquisa que relaciona os melhores escritórios de advocacia e profissionais do direito no mundo.

Fomos reconhecidos novamente por nossa prática em Corporate/M&A e Real Estate.

Entre os sócios, Ricardo Madrona e José Luis Camargo Jr. são, novamente, reconhecidos por sua prática, seguidos do sócio Danilo Mininel, que entra no ranking dos advogados recomendados em Corporate/M&A em 2020.

Completam a lista os sócios Eduardo Gaban, recomendado em Competition/Antitrust, Marcelo Cosac, novamente recomendado em Real Estate Finance, Eduardo Tristão, recomendado em Real Estate e Rodrigo Machado, recomendado em Energy & Natural Resources: Power.

Agradecemos nossos clientes e amigos por todo apoio e confiança depositados em nossos trabalhos.

Confira os detalhes do editorial que trazem citações de clientes:

Madrona Advogados

Corporate/M&A(Band 4)
Clientes satisfeitos relatam: “The team understands our culture so they are able to build tailored services for us and help with the decision-making process.”

Real Estate (Band 5)
Clientes comentam: “The team provides a top-notch service, delivering practical and useful advice.”

Ricardo Madrona

Societário/M&A (Band 2)

Comentários publicados no guia Chambers: Clientes endossam o sócio Ricardo Madrona como “advogado astuto, dedicado e pragmático” e reconhecem a sua expertise ao lidar com M&A, reestruturações societárias e joint ventures. Fontes do mercado descrevem-no como “um profissional que trabalha duro e é altamente especializado em operações de M&A,” e é “particularmente forte representando empresas familiares em operações societárias.

José Luis Camargo Jr.

Societário/M&A (Band 5)

Comentários publicados no guia Chambers: José Luis Camargo Jr. é frequentemente procurado por empresas dos setores de infraestrutura e serviços por sua significativa experiência em assessoria em operações de M&A. Entrevistados consideram-no “um excelente profissional” que “exibe incisivo conhecimento jurídico e grande compreensão de negócios em nossos casos juntos.

Marcelo Cosac

Financiamento Imobiliário (Band 3)

Marcelo Cosac lida com operações de financiamento imobiliário e é respeitado por sua expertise em certificados de recebíveis imobiliários, fundos de investimento e contratos built to suit. Fontes se entusiasmam: “Marcelo atua muito bem no mercado de capitais e setores bancário e imobiliário. Está sempre atualizado, presta excepcional serviço a clientes a é muito eficiente em sua abordagem de trabalho.”

Danilo Mininel

Societário/M&A (Up and coming)

Comentários publicados no guia Chambers: Danilo Mininel é recomendado para suas habilidades relacionadas a contratos comerciais, governança corporativa e processos de reestruturação. Fontes o descrevem como “advogado capaz e experiente que em M&A e se destaca por sua abordagem orientada para o negócio.” Outro entrevistado acrescenta: “Ele é um nome altamente ativo e conhecedor neste campo.

Eduardo Tristão

Imobiliário (Up and coming)

Comentários publicados no guia Chambers: Eduardo Tristão é especializado em operações contratuais e societárias de empresas relacionadas ao setor imobiliário. Ele assiste os clientes no desenvolvimento de projetos nos setores comercial, residencial e de hospitalidade. Clientes o descrevem como “um advogado de imobiliário com muito conhecimento e que trabalha com rapidez em todos os nossos casos.”

Rodrigo Machado

Energy & Natural Resources: Power – Brazil

Comentários publicados no guia Chambers: Estreante nos rankings, Rodrigo Machado Moreira Santos é elogiado por seu conhecimento em regulatório. “Ele é muito bom em casos perante a ANEEL e também muito proativo, pontual e disponível”, segundo uma fonte, que continua: “Rodrigo tem foco no cliente e na solução de problemas com um approach voltado a negócios.”

 

Fonte: Chambers & Partners Latin America