Informe Covid-19


Postado em: 17/03/2020

Informe Covid-19

Caros clientes e colegas,

Diante da declaração de pandemia de Covid-19 (Corona vírus) pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e as medidas sanitárias preventivas indicadas pelo Ministério da Saúde, o Madrona Advogados decidiu manter a operação jurídica e o staff administrativo em trabalho remoto (home office) pelos próximos 15 dias. Protocolos de atendimento foram implementados para dar continuidade a nossa prestação de serviço com a competência, qualidade e agilidade de sempre:

• as nossas equipes trabalharão remotamente, em horário comercial e dentro da mesma disponibilidade atual;
• temos toda a infraestrutura tecnológica para garantir que não haverá descontinuidade dos serviços e garantir a confidencialidade das informações.
• as reuniões deverão ser realizadas por telefone ou outros meios eletrônicos. Reuniões presenciais serão realizadas em casos excepcionais;
• viagens e comparecimento a eventos estão cancelados;
• as ligações telefônicas serão encaminhadas normalmente aos profissionais do escritório.

Acreditamos no trabalho colaborativo. Com o esforço do nosso time de advogados e colaboradores, em comunicação constante e transparente com nossos clientes, conseguiremos minimizar os impactos da contaminação viral e manter a eficiência da prestação de nossos serviços.

Nossos advogados estão permanentemente conectados entre si e com os clientes para dirimir questões relacionada à atual crise de saúde pública e seus impactos na vida econômica e jurídica. Constituímos um Comitê de Crise focado nos efeitos da Covid-19, capacitado a atender qualquer dúvida de nossos clientes. Manteremos comunicação constante com atualizações via e-mail, website e redes sociais.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos durante esse período de esforço concentrado para conter a disseminação da doença em nosso país.

Atenciosamente,
Madrona Advogados