Utilizamos cookies para melhorar a experiência de uso e acesso ao nosso site

Nova edição do Análise Advocacia 500 lista o Madrona Advogados e seus advogados entre os mais admirados do Direito em diversas áreas e setores

 

ALTA_horizontal_2015

 

Análise Editorial publicou a nova edição da Análise Advocacia 500, o mais relevante ranking realizado sobre o mercado jurídico brasileiro. Em sua 10º edição, a publicação lista o Madrona Advogados e seus advogados entre os mais admirados do Direito em diversas áreas e setores.

 

O escritório aparece como um dos mais admirados nas áreas Societário e Contratos Comerciais (band 1), Operações Financeiras (band 2), Infraestrutura & Regulatório e Cível (band 3). Na classificação por setor, o escritório aparece em Energia Elétrica, Eletroeletrônico (band 1), Material de Construção & Decoração, Siderurgia & Mineração (band 2), Construção & Engenharia e Financeiro (band 3).

 

Os sócios e advogados do escritório também figuram em importantes posições da pesquisa. Ricardo Madrona aparece em Societário e no setor de Energia Elétrica (band 1), em Operações Financeiras, Comércio Exterior e nos setores de Eletroeletrônico e Siderurgia & Mineração (band 2) e em Contratos Comerciais (band 3). Ricardo também aparece na lista dos advogados mais lembrados por suas especialidades (band 4). José Luis Camargo Jr. aparece em Contratos Comerciais (band 1), e nos setores Financeiro e de Seguros (band 3). Milena Mazzini aparece no setor de Tecnologia (band 3). João Carlos Toledo aparece na área Cível (band 3) e nos setores de Material de Construção & Decoração (band 2) e Eletroeletrônico (band 3). Os advogados Rodrigo Machado e Fabio Gazzoni aparecem no setor de Energia Elétrica (band 3) e no setor de Comunicação (band 3), respectivamente.

 

O Madrona Advogados e os sócios Ricardo Madrona, José Luis Camargo e João Carlos Toledo também figuram na lista dos escritórios e advogados mais admirados no Brasil na cidade de São Paulo.